Slide

10/recent/ticker-posts

Menina de três anos sequestrada em Panelas foi abusada sexualmente, diz médico


A menina de três anos de idade que havia sido levada da casa onde morava com os pais na cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco e que foi encontrada nesta quarta-feira (27), pode ter sido abusada sexualmente.

De acordo com o médico Flávio Augusto, da Policlínica de Catende, exames constataram que o hímen da criança havia sido rompido. No entanto, não foi possível precisar se o estupro ocorreu durante o período em que a menina estava desaparecida ou se o fato já havia ocorrido antes.

Após passar pelos exames iniciais na cidade de Catende, a menina foi levada para a Delegacia de Polícia de Palmares, na Mata Sul do Estado, de onde ela deverá ser encaminhada ao hospital da cidade. A menina está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 18h, equipes das Polícias Militar e Civil, além da Secretaria de Ressocialização (Seres), conseguiram a informação da localização da criança e negociaram através de um informante a entrega da menina, que foi abandonada nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Usina Catende.

Postar um comentário

0 Comentários