Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Menina de três anos sequestrada em Panelas foi abusada sexualmente, diz médico
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
A menina de três anos de idade que havia sido levada da casa onde morava com os pais na cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco e q...

A menina de três anos de idade que havia sido levada da casa onde morava com os pais na cidade de Panelas, no Agreste de Pernambuco e que foi encontrada nesta quarta-feira (27), pode ter sido abusada sexualmente.

De acordo com o médico Flávio Augusto, da Policlínica de Catende, exames constataram que o hímen da criança havia sido rompido. No entanto, não foi possível precisar se o estupro ocorreu durante o período em que a menina estava desaparecida ou se o fato já havia ocorrido antes.

Após passar pelos exames iniciais na cidade de Catende, a menina foi levada para a Delegacia de Polícia de Palmares, na Mata Sul do Estado, de onde ela deverá ser encaminhada ao hospital da cidade. A menina está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 18h, equipes das Polícias Militar e Civil, além da Secretaria de Ressocialização (Seres), conseguiram a informação da localização da criança e negociaram através de um informante a entrega da menina, que foi abandonada nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Usina Catende.

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo