Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia pede ajuda da população para identificar assassinos de Junior de Sindô

A Polícia Civil pede ajuda da população na identificação de duas pessoas que, no último dia 25 de novembro, participaram do assassinato do caminhoneiro santa-cruzense Alcindo Marques Ramos Junior, popularmente conhecido como “Junior de Sindô”, o qual foi executado a tiros enquanto almoçava com amigos em uma churrascaria localizada às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com a polícia, duas pessoas chegaram de moto na churrascaria e um homem entrou no local armado, aproximou-se do caminhoneiro, efetuou diversos disparos. Outra pessoa esperou do lado de fora com a motocicleta e os dois fugiram após o crime.

A polícia solicita que quem tiver informações sobre a identificação dos executores pode repassar de forma sigilosa através do telefone da 21ª Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH), pelo número (81) 3759-8230 ou para o Disque Denúncia, ligando para (81) 3759-4545.

Até o momento, a única evidência que a polícia tem para tentar identificar os autores é um vídeo gravado por câmeras de monitoramento do estabelecimento que mostra o momento do crime.

Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários