Slide

10/recent/ticker-posts

Suspeito de matar pai e filho de 7 anos em Toritama tem prisão temporária decretada

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um suspeito de ter assassinado um homem e uma criança de apenas 7 anos de idade na última sexta-feira (08). O duplo assassinato foi praticado na cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco.

O suspeito foi preso nesta segunda-feira (11), em um restaurante no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a Polícia Civil, ele tem 30 anos e foi localizado graças a um retrato falado confeccionado com em relatos de uma testemunha.

Retrato falado do acusado. Imagem divulgação - Polícia.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para prestar depoimento, onde foi reconhecido por uma das testemunhas do crime em que José Iranildo da Silva , de 35 anos e seu filho Hyann Thiago da Silva de apenas 7 anos foram executados por disparos de pistola ponto 40.

A prisão temporária do suspeito foi decretada pela juíza de Toritama pelo período de 30 dias e a polícia continua investigando as circunstâncias do crime para tentar descobrir se há outros envolvidos no crime.

Postar um comentário

0 Comentários