Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Tremor de terra registrado em Caruaru neste domingo (17) pode ter sido sentido em Santa Cruz
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Um tremor de terra foi registrado na tarde deste domingo (17) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O abalo sísmico foi sentido por...

Um tremor de terra foi registrado na tarde deste domingo (17) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O abalo sísmico foi sentido por grande parte da população caruaruense e foi registrado pelo Laboratório de Sismologia (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que confirmou o tremor que atingiu 2.7 graus de magnitude na Escala Richter.

De acordo com o LabSis, o abalo é considerado de baixa intensidade, mas foi sentido pela população devido ao epicentro ter sido no município de Caruaru.

Pessoas que residem em Santa Cruz do Capibaribe, a 56 quilômetros de Caruaru afirmaram ter sentido o impacto do abalo também. Não foi oficialmente confirmado que o abalo atingiu Santa Cruz do Capibaribe, porém esta não é a primeira vez que um abalo registrado em Caruaru é sentido também na Capital da Moda.

Esse tipo de abalo já se tornou comum em Caruaru e acontece constantemente, porém a população ainda fica apreensiva cada vez que sente um tremor.

Do Blog Merece Destaque
Foto: Cecília Moraes / G1

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo