Slide

10/recent/ticker-posts

Elementos são detidos por tráfico de drogas no Distrito de São Domingos


Nesta sexta-feira, 12/01/2018, o efetivo da ROCAM do 24º BPM recebeu denúncia de um popular, que transitava pela rua, informando que elementos estariam traficando drogas no local conhecido como "Buraco de Gerson", no Distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com a denúncia, os suspeitos estavam em um beco que fica por trás da escola municipal. O denunciante informou ainda que um elemento que trajava bermuda branca e camiseta cinza estaria com os entorpecentes em uma bolsa, e que um outro trajando camiseta azul e bermuda jeans, estaria recebendo o dinheiro que era apurado com a venda da droga e que ainda no local estaria uma terceira pessoa que o mesmo não soube dizer qual a participação.

De imediato, o efetivo seguiu ao local, onde visualizou os elementos com as características descritas pelo informante, onde um deles, que estava de bermuda branca e camisa cinza correu com uma bolsa, já os outros não conseguiram correr, foram abordados pelos policiais e com o envolvido identificado como Daniel José da Silva, de 21 anos, foi encontrada a quantia de R$100,00. Com o outro envolvido, identificado como Raul Oliveira Umbelino, de 23 anos não foi encontrado nada, porém o mesmo já tinha passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade há 6 meses.

Ambos foram apresentados na delegacia, onde Daniel foi autuado por tráfico de drogas.

O efetivo que participou da operação era composto pelo Sd. Gouveia, Sd. Lima e Sd. Márcio Lima.

Postar um comentário

0 Comentários