Slide

10/recent/ticker-posts

Homem que deu abrigo a elementos que trocaram tiros com policial em Santa Cruz se apresenta na delegacia


Na noite da última quarta-feira (3), um homem apresentou-se na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e confessou ter abrigado em sua casa, os elementos que trocaram tiros com um Cabo do 24º Batalhão.

Dois criminosos em uma motocicleta Honda Bros de cor preta tentaram assaltar os familiares do PM. Eles se aproximaram do carro onde estava a família do policial e anunciaram o assalto. Ao perceber a ação criminosa, o policial sacou sua arma e se identificou, dando voz de prisão aos elementos, mas um deles efetuou vários disparos. O policial revidou e trocou tiros com o assaltante, o qual fugiu após roubar uma motocicleta Honda Pop-100c.

Ainda de acordo com a Polícia, um segundo assaltante que pilotava a motocicleta Bros, tentou sacar uma arma, mas foi atingido pelos tiros efetuados pelo policial e fugiu com destino ignorado. O Cabo o reconheceu como sendo Jackson da Palestina, considerado de alta periculosidade pela polícia

Durante a troca de tiros, uma mulher identificada como Roseane Maria da Silva, que estava nas proximidades, acabou atingida por uma bala perdida. Relembre AQUI.

Após o ocorrido, guarnições da Polícia Militar realizaram diligências no alto do bairro Palestina, onde visualizaram elementos com as mesmas características dos envolvidos na ação criminosa, os quais, ao perceberam a presença dos policiais, fugiram pelo matagal.

No local, o efetivou encontrou roupas sujas de sangue e que estavam sendo queimadas pelos indivíduos, que segundo o Cabo vítima na tentativa de assalto, eram as mesmas roupas usadas por um dos criminosos envolvido na troca de tiros.

O homem que compareceu à delegacia, confessou que deixou os elementos trocarem de roupa em sua casa e disse que o fez por medo de ser morto e foi liberado após ser ouvido. Ele ainda informou à polícia que os dois assaltantes estavam baleados.

Postar um comentário

0 Comentários