Slide

10/recent/ticker-posts

UNINASSAU Caruaru oferta mais de 6 mil vagas em cursos gratuitos

As capacitações fazem parte do projeto Capacita e ocorrerá durante o mês de janeiro


De 03 a 31 de janeiro de 2018, a Faculdade UNINASSAU Caruaru realizará o Projeto Capacita, que tem como objetivo oferecer cursos para ajudar na profissionalização de alunos e a comunidade em geral durante o período de férias. Para esta edição, estão sendo ofertadas mais de 6 mil vagas distribuídas entre 120 cursos gratuitos. 

As inscrições devem ser feitas através do site institucional da UNINASSAU -https://extensao.uninassau.edu.br/ ou presencialmente, na sede da própria instituição. A inscrição será realizada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue no Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE). Os alimentos arrecadados serão levados a comunidades carentes. 

Os cursos ofertados integram as graduações de Educação Física, Serviço Social, Psicologia, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia, Biomedicina, Fisioterapia, Engenharia. Entre as capacitações que serão ofertadas estão os temas: Como escrever um artigo científico: passo a passo; Dicas de oratória: como falar em público; Ultrassonografia natural; Gastronomia funcional: alimentos saudáveis e saborosos; Técnicas de Interpretação de Questões para Concurso da Área de Educação; Capacitação do profissional em saúde: Impactos e perspectivas na gestão do conhecimento. 

Segundo a diretora da unidade, Aislane Belo, esses cursos são uma oportunidade oferecida à população para que busquem novos aprendizados. Para ela, “o Projeto Capacita é uma grande oportunidade para que as pessoas possam obter ainda mais informação. Assim, a UNINASSAU leva conhecimento à comunidade e cumpre também sua responsabilidade social”, enfatiza.

Confira a lista de cursos AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários