Slide

10/recent/ticker-posts

Estudante de Santa Cruz do Capibaribe representa Pernambuco no The Voice Kids 2018 da Globo

Julia Costa cantando na final do The Voice Student 2017. Foto: Almir Neves / Blog Merece Destaque. 

A estudante Júlia Costa, de 11 anos, está representando Santa Cruz do Capibaribe e o estado de Pernambuco no concurso musical The Voice Kids 2018, promovido pela Rede Globo. Júlia se apresentou neste domingo (11) e conseguiu passar para a próxima fase da disputa, que reúne crianças de 9 a 15 anos. Na sua apresentação, a santa-cruzense cantou a música Retrato da Vida, composição de Djavan e Dominguinhos. Viraram as cadeiras os técnicos Cláudia Leitte e Carlinhos Brown e Júlia escolheu ficar com o time de Cláudia Leitte.

Em sua trajetória musical a menina começou a cantar aos 3 anos na igreja que sua família frequenta, posteriormente participou e venceu a edição de 2017 da competição municipal The Voice Student, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria de Educação.

Júlia com sua mãe Daniela na final do The Voice Student 2017. Foto: Almir Neves / Blog Merece Destaque.

“É uma alegria muito grande minha filha participar do The Voice Kids e vê-la em meio a tantas crianças maravilhosas de todo Brasil. Após o The Voice Student que ela venceu o ano passado, abriram as oportunidades, ela aprendeu de fato como cantar e ter uma estrutura melhor nesta área. Entre 94 crianças que subiram ao palco, ela está no meio das 72 melhores e é a única representante de Pernambuco. Creio que após a participação de minha filha neste concurso as portas irão abrir para outras pessoas talentosas da cidade”, relatou Daniela Carla, mãe de Júlia Costa.

Postar um comentário

0 Comentários