Slide

10/recent/ticker-posts

Creche será inaugurada na próxima segunda-feira (19), no Distrito de Pão de Açúcar


A população do distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, será contemplada com mais um equipamento publico, a nova creche que será inaugurada na próxima segunda-feira (19), que vai acontecer a partir das 11h da manhã com a presença dos deputados Ricardo Teobaldo Federal e Diogo Moraes Estadual.

A nova creche vai atender a população do distrito que vai ganhar um lugar para deixar seus filhos enquanto trabalha. A creche ganhou o nome da senhora Inês Déu da Silva Cadu (Dona Inês de Zé Cadu). De acordo com Marcos Augusto Secretário de Educação, essa ação, é uma demonstração do compromisso que o prefeito Lero tem com a população.

“Com esse espaço, as mães terão um local seguro e confortável para deixar seus filhos enquanto vão trabalhar. Essa obra mostra o compromisso do prefeito Lero com a população do Distrito de Pão de Açúcar, mostra a austeridade dessa gestão que esta construindo uma nova história em Taquaritinga do Norte”, falou o secretário.

A creche vai atender as crianças do nível pré-escolar de todos os bairros de Pão de Açúcar, e o prefeito falou sobre a inauguração do novo equipamento. “Com esse espaço em nosso distrito, as mães terão um local seguro e confortável para deixar os filhos enquanto elas vão para seus trabalhos. A inauguração dessa obra é uma grande conquista para o distrito de Pão de Açúcar, e isso mostra o compromisso de nossa gestão”, completou o prefeito Lero.

A estrutura da creche do distrito de Pão de Açúcar, é considerada tipo B, que recebeu cerca de R$ 2 milhões de reais em investimentos, por meio de recursos do governo federal com contrapartida do município, segue um padrão de construção de 8 salas de aula, brinquedoteca, sala de direção, sala dos professores, cozinha, entre outros ambientes necessários para o desempenho das atividades de ensino.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários