Slide

10/recent/ticker-posts

Grupo Taboquinha se reúne com Armando e Teobaldo em Recife para selar união e apoios para 2018 e 2020


Nesta sexta-feira (02) lideranças do grupo Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram em Recife com o deputado federal Ricardo Teobaldo e o senador Armando Monteiro para discutir a pré-candidatura de José Augusto Maia a deputado estadual em 2018 e o apoio do próprio Zé a pré-candidatura de Fernando Aragão para prefeito em 2020.

A reunião foi marcada diante de uma série de incertezas com relação a apoios e devido à existência de projetos até então distintos de Fernando Aragão e Zé Augusto e por isso houve a intervenção de Armando Monteiro.

“Estou muito feliz em no dia de hoje ter contribuído para selar um acordo muito importante para Santa Cruz entre o companheiro Fernando Aragão e o companheiro Zé Augusto Maia, unificando os Taboquinhas e reafirmando o compromisso dos Taboquinhas aqui na presença do nosso grande líder, o senador Armando Monteiro, selando um entendimento onde nós vamos restabelecer o mandato deste grande líder do polo de confecções, esse grande líder de Santa Cruz que é o meu amigo Zé Augusto Maia e também selando o compromisso para que em 2020 nós possamos estar juntos para eleger o nosso amigo Fernando Aragão, prefeito de Santa Cruz". Disse Ricardo Teobaldo.

Zé declarou na oportunidade o apoio à pretensão Fernando Aragão Aragão para disputar a prefeitura em 2020 e Fernando por sua vez, disse que apoiará a candidatura de Zé Augusto para deputado estadual e de Teobaldo para federal.

"O grupo Taboquinha, de Santa Cruz do Capibaribe, reafirma a união em torno de um Pernambuco melhor". Declarou o senador Armando Monteiro em seu Facebook.

Veja o vídeo publicado pelo senador:

Postar um comentário

0 Comentários