Slide

10/recent/ticker-posts

Moto roubada é recuperada por meio de rastreamento e no local polícia encontra arma e drogas


Através de informações do efetivo da guarda comunitária de Jataúba de que dois elementos estariam conduzindo uma motocicleta Bros de cor Vermelha a qual teria sido roubada e estaria sendo monitorada por GPS, policiais seguiram até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, porém ao chegar no local os indivíduos já haviam seguido sentido Brejo da Madre de Deus.

De imediato os policiais informaram a guarnição local, a qual seguiu em diligência e conseguiu localizar o veículo em frente à uma residência localizada no Bairro Mãe Rainha, em Brejo, uma casa que já é conhecida como ponto de comércio de drogas. Foi solicitado à proprietária a entrada, a qual autorizou e quando feito as buscas logo foram encontrados uma espingarda cal. 20 com o cano serrado, uma pequena quantidade de maconha, uma pedra de crack, uma balança de precisão, embalagens para armazenamento da droga, 400 reais em espécie, a chave da motocicleta roubada dois celulares e dois capacetes possivelmente utilizados pelos meliantes. 

A proprietária da residência informou que o seu irmão acabara de se evadir juntamente com outro indivíduo pulando o muro da casa. Ela foi conduzida à delegacia de Santa Cruz para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários