Slide

10/recent/ticker-posts

PB 214 que liga as cidades de Congo e Sumé deve ficar pronta este ano

Uma comitiva de políticos santacruzenses visitou as obras da rodovia PB 214 entre Congo e Sumé. Estavam presentes o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe José Augusto Maia, e os vereadores Diogo Morais, Ernesto Maia e Deomedes Brito.



Entre os paraibanos estavam o prefeito do Congo Dr. Romualdo e outros prefeitos e autoridades da região, todos ouviram o governador da Paraíba José Maranhão anunciar que a obra deve ficar pronta em setembro deste ano de 2010.


Em conversa com Maranhão, Zé Augusto informou que as obras da parte pernambucana entre Jataúba e a divisa dos dois estados deve ter início e Maio, segundo a equipe do governador Eduardo Campos. Esperamos que o governo paraibano faça a outra parte, pois assim ligará os dois estados com asfaltamento, facilitando a vida de milhares de pessoas que transitam pela estrada entre os dois estados.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Estou torcendo muito que isto aconteça, pois vai diminuir um pouco o sofrimento do povo que usam estas estradas entre estes dois estados e pelo menos podemos acreditar que os politicos ainda fazem alguma coisa pelo povo. Espero que não seja em função da eleição deste ano.
    Abraço: Antonio Alves-Santo André.SP( Conteraneo da Conceição,Camalau.Pb).

    ResponderExcluir