Slide

10/recent/ticker-posts

PB- Padre encontrado morto foi sepultado na tarde desta quarta-feira

O corpo do Padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, de 33 anos, que foi encontrado morto nesta terça-feira (27), foi enterrado por volta das 17h40 desta quarta, no cemitério da igreja matriz de Santa Luzia, na região da Borborema paraibana. Depois de passar seis dias desaparecido, o corpo do padre foi encontrado com sinais de enforcamento na zona rural da cidade.

O velório aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Rosário e o corpo seguiu em cortejo até a igreja matriz, onde foi celebrada uma missa de corpo presente.

Segundo Pe. Damião Rogério de Almeida Ramos, chanceler da cúria diocesana, o corpo de Jerônimo foi encaminhado, ainda na terça, para Campina Grande para que os exames que devem identificar a causa da morte fossem realizados. Segundo o delegado Elcenho Engel, da delegacia de Santa Luzia, o padre estava com uma corda no pescoço e pendurado em uma árvore.

O padre Jerônimo estava desaparecido desde o último dia 21. Conforme o padre Elias Ramalho, o último contato dele com pessoas conhecidas aconteceu durante um almoço com a família na cidade de Santa Luzia. Segundo a Polícia Civil, os parentes informaram em depoimento que o padre estava afastado de suas funções porque vivia em fase de depressão.

www.merecedestaque.blogspot.com
Com G1PB

Postar um comentário

0 Comentários