Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltantes saem baleados em troca de tiro com a polícia


Operação policial formada por equipes do GATI e ROCAM na tarde desta quarta-feira (24/10), resultou na prisão de dois assaltantes, que haviam praticado um roubo a uma casa lotérica na cidade de Toritama no Agreste pernambucano.

A polícia foi acionada e enviou uma guarnição ao local, onde os policiais foram recebidos à bala e um policial ficou ferido no braço. As equipes da ROCAM e do GATI saíram em perseguição aos bandidos, pela estrada de Tabocas, houve um tiroteio entre os policiais e dois elementos, um conhecido como Maicon e outro como Galego, onde os criminosos acabaram feridos com vários disparos que os atingiram nas pernas, coxas, e abdome.

Os elementos feridos foram socorridos no Hospital Materno Infantil de Santa Cruz, onde receberam os primeiros socorros e depois foram transferidos para Caruaru.

Além dos dois que saíram feridos, também foram presos no local do assalto outros dois elementos, que estavam armados e de posse de uma moto Tornado, e que foram levados para a delegacia de São Domingos.

Os dois poderiam estar relacionados com o crime, mas alegaram que só estavam com a arma por ter sido ameaçado de morte e o outro apenas o acompanhava.

Com o final da operação, foram recuperados R$ 3.921,00, que estavam guardados em uma mochila escolar usada no assalto e foram apreendidos uma pistola (com 3 munições intactas e uma deflagrada) e um revolver calibre 38 (com 4 munições deflagradas).

O Policial atingido no braço, conhecido como “Mancha”, foi transferido para o município de Campina Grande-PB e está clinicamente estável, sem risco de morte. Os policiais foram a delegacia de Toritama, para registrar o Boletim de Ocorrência.

Fonte e imagens: Blog de Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários