Slide

10/recent/ticker-posts

Equipe de transição para a administração de Edson Vieira foi definida


O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), encaminhou ao Promotor Dr. Hodir Guerra e ao Prefeito Toinho do Pará, na última sexta-feira (19), os nomes que irão compor sua equipe de transição.

Os indicados são Roberto Soares (advogado e coordenador dos trabalhos), Priscilla Ferreira (chefe de gabinete do atualmente deputado Edson Vieira), Fábio Lira (advogado), Júnior Gomes (vereador reeleito), Fábio Aragão (contabilista), Luciano Bezerra (vereador eleito).

A comissão de transição tem por finalidade obter informações e documentos da atual situação do município, de forma a orientar os procedimentos a serem adotados pela nova gestão.

“O ofício solicitando essa documentação já foi encaminhado para a Prefeitura, devemos receber resposta no prazo máximo de 20 dias, conforme previsto em lei. Enquanto isso estamos traçando os primeiros diagnósticos da real situação da nossa cidade, para assim planejarmos as primeiras ações de nossa gestão,” disse o prefeito eleito Edson Vieira.

Blog Merece Destaque
Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários