Slide

10/recent/ticker-posts

Calçamento será inaugurado sem ser concluído em Santa Cruz


Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira (10/10) ao abrir meu e-mail e me deparar com uma nota enviada pela assessoria de comunicação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. A nota traz um comunicado sobre a inauguração da Rua Professora Ivani Batista na Nova Santa Cruz, a mesma rua da Faculdade FADIRE, Igreja de Nossa Senhora Aparecida, Escola Maria Lúcia, Escola SENAI  e Casa da Criança.

Este Blog estava preparando uma matéria que seria publicada ainda esta semana pedindo justamente a conclusão da obra de calçamento desta rua, já que temos visto constantes reclamações dos estudantes da faculdade acima citada, pelo fato das obras terem parado, há mais de um mês, precisamente em frente à porta de entrada da faculdade.

Fiquei muito feliz e até parabenizei o prefeito quando esta rua começou a ser pavimentada devido à importância da mesma, mas com o recebimento do comunicado de inauguração da obra que não está concluída, fiquei surpreso e já começo a lamentar e deixo as seguintes perguntas:

Esta inauguração significa que a obra termina ali sem ser concluída?
Serão repetidos os mesmos erros do passado?

A seguir a nota enviada pela Assessoria da prefeitura:

Saúde e Calçamento - Nesta quinta-feira (10), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) tem agenda de inaugurações e ordens de serviço. Primeiro, às 10h, nas Quadras do Cruz Alta, será realizada a Ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) que vai atender a localidade. No período da tarde (16h), será realizada a inauguração do calçamento da rua Professora Ivani Batista, no bairro Nova Santa Cruz, uma via de fluxo intenso do setor norte do município.

Postar um comentário

0 Comentários