Slide

10/recent/ticker-posts

​​Moda Center lança o Estilo Moda Pernambuco 2016


Na noite de quinta-feira (08) foi realizado o coquetel de lançamento do Estilo Moda Pernambuco (EMP), evento de moda e negócios que acontecerá no Moda Center Santa Cruz, de 12 a 16 de setembro de 2016.

O EMP tem o objetivo de promover o encontro entre a indústria confeccionista e os clientes atacadistas e varejistas, tanto do Polo de Confecções de Pernambuco como de outros estados.

Com o apoio da classe empresarial local e também do Sebrae-PE, o EMP terá a realização de diversas atividades, como desfiles, oficinas, palestras, capacitações, cursos e também a I FEMASIC – Feira de Equipamentos, Máquinas e Serviços para a Indústria de Confecções.

A FEMASIC, juntamente com as atividades que irão acontecer durante o EMP, prometem movimentar a economia de toda a região, com público estimado em mais de 50 mil pessoas, em sua maioria clientes.

José Gomes (ASCAP), Allan Carneiro (Moda Center) e Valdir Oliveira (CDL  Santa Cruz).
Na ocasião do lançamento, participaram diversos empresários, representantes de associações (ASCAP, CDL, SEBRAE, ASCONT, CRC, SINDLOJAS e Rotary Cube), instituições financeiras, faculdades (CESAC e FADIRE), imprensa, consultores e autoridades políticas (prefeito e vereadores). Convidados e organizadores falaram sobre a importância do Estilo Moda Pernambuco para o Polo de Confecções de Pernambuco.
“Temos um ano para trabalhar esse evento, que será muito importante para a nossa região e que ele seja um marco para Santa Cruz do Capibaribe. O objetivo principal é consolidar ainda mais os mercados atacadista e varejista, o trabalho de fortalecimento de nossas marcas e de nossos produtos para que possamos chegar ainda com mais força para o mercado internacional”, disse Felipe Padilha, diretor da Agência Ópera.
“Vamos mostrar nossa força através de desfiles e diversas outras atividades, homenagear também toda a história de grandeza de nossa feira e agora também do Moda Center e do Polo. Estaremos fazendo 10 anos e nada melhor do que um evento como este para mostrar o nosso espírito empreendedor”, frisou Allan Carneiro, síndico do Moda Center.
“Todo polo, seja ele de confecções ou de quaisquer outros segmentos, tem que sempre estar promovendo eventos representativos e que sobressaiam de suas fronteiras. Todos os eventos que possam estar promovendo o desenvolvimento de empresas, o Sebrae apoia, pois esta é a essência do Sebrae. Estamos agora com muito mais força aqui e o Polo de Confecções ganhará muito mais com este importante evento”, pontuou Francisco Braga, representante do Sebrae-PE.
“Temos um gigante que é o Moda Center, mas precisamos sempre divulgá-lo. Precisamos ser sempre agressivos, buscar mais espaços para que possamos continuar crescendo e que Santa Cruz do Capibaribe continue sendo essa ‘mãe’ que oferece muitas oportunidades. É aqui onde nós moramos, é aqui onde vivemos e eventos assim mostram nossa força não só aqui, mas em todo o Estado”, disse Afrânio Marques, presidente da Câmara de Vereadores.
“São 54 municípios que atuam aqui e todo esse povo tem muitas expectativas em tudo o que acontece no Moda Center. Estamos aqui para dizer que, todo empreendimento que possa existir para fortalecer Santa Cruz do Capibaribe, a Prefeitura estará apoiando. Fico feliz quando vejo que estamos trabalhando e é isso que devemos fazer”, disse o prefeito Edson Vieira.
O EMP – Estilo Moda Pernambuco será um evento bienal e contemplará todos os segmentos ligados à cadeia têxtil da região.

Postar um comentário

0 Comentários