Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 15.10.2015‏

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 15/10/2015

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), França Diniz (Supl. Conselho Consultivo), Nara Saraiva (Diretora da Vigilância em Saúde de Santa Cruz do Capibaribe), Caroline Aragão (Enfermeira do Posto Ambulatorial) e Cíntia Carvalho (Consultora em Psicologia Organizacional)


PAUTA:

01. Dando sequência às reuniões ordinárias itinerantes, a diretoria do Moda Center esteve ontem (14) em Surubim.

02. Ontem, em Surubim, a diretoria do Moda Center se reuniu com o Secretário de Agricultura de Pernambuco, Nilton Mota, que ouviu as reivindicações dos condôminos e diretores. Ele se comprometeu em agendar uma audiência com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, já para a próxima semana.

03. Na última quinta-feira (08), foi lançado para a imprensa e potenciais parceiros o Estilo Moda Pernambuco, grande evento de moda e negócios que acontecerá no Moda Center, de 12 a 16 de setembro e 2016.

04. Na última segunda-feira (05), o Moda Center Santa Cruz realizou uma programação toda especial para comemorar o Dia Das Crianças. A ação aconteceu das 10h às 16h, entre os setores Amarelo e Branco.

05. O Programa Moda Center no Ar está recebendo a diretora de Vigilância em Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Nara Saraiva, que traz um recado especial para os proprietários de restaurantes e lanchonetes do Moda Center Santa Cruz.

06. Começou esta semana, e segue até o dia 12 de novembro, o prazo para a troca das jaquetas dos ambulantes cadastrados no Moda Center Santa Cruz. Somente o titular da jaqueta poderá efetuar a troca. Também será necessário trazer os carrinhos para vistoria (aqueles que possuem) e apresentar CPF e documento com foto.

07. Na próxima segunda-feira (19/10), está sendo esperado um significativo número de clientes no Moda Center Santa Cruz. Além de ser Dia do Comerciário em várias cidades brasileiras, o aumento se deve também ao início da alta temporada de vendas no Polo de Confecções.

08. Visando o aquecimento das vendas de final de ano, o Moda Center Santa Cruz contratou novos zeladores e está concluindo a seleção para novos vigilantes.

09. Nos próximos dias 19, 28 e 29, o Moda Center realizará atividades alusivas ao Outubro Rosa.

10. Como medida de racionamento de água, após a realização da feira (ou seja, a partir da quarta-feira), alguns banheiros estão sendo fechados. Os clientes poderão usar os banheiros internos (setores Branco, Verde e Vermelho), que recebem água dos poços artesianos nas descargas.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
14/10 - Erivaldo Lúcio da Silva - Vigilante 
17/10 - José Alan Alison Godoy Cabral - Vigilante 

Gerência de Logística:
14/10 - Luís Manoel Genuíno - Zelador
16/10 - Josefa Maria da Silva Lira - Zeladora

Postar um comentário

0 Comentários