Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltante é executado pelo próprio comparsa no Sítio Tabocas

Na noite desta quarta-feira (04), a Polícia Militar enviou uma guarnição até o Sítio Tabocas, município de Brejo da Madre de Deus, após receber informações de que moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo. Nas proximidades da Barragem de Tabocas, os policiais localizaram um veículo Fiorino de cor branca, carregado com 18 peças de tecidos. Os tecidos avaliados em R$ 14 mil haviam sido roubados juntamente com o carro, por dois elementos armados, em um assalto ocorrido no Sítio Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru.

Próximo ao encontrado em Tabocas, estava o corpo de Joseval de Moura Fonseca Junior, vulgo “Junior do Pastel”, de 34 anos de idade. Ele residia no distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus. O corpo apresentava duas perfurações de balas que foram disparadas contra a cabeça e o tórax da vítima.

De acordo com a polícia, “Junior do Pastel”, que já cumpriu pena por roubo, teria roubado o carro com os tecidos juntamente com outro comparsa e, ao chegar no paredão da Barragem de Tabocas, o veículo apresentou defeito e por motivos desconhecidos o Junior acabou sendo assassinado pelo próprio comparsa.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo deve ser encaminhado ao IML de Caruaru.

Postar um comentário

0 Comentários