Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

18 de novembro de 2015

Compesa tem 20 dias para apresentar plano de ações para reduzir impacto da seca na região de Santa Cruz do Capibaribe

Decisão foi informada hoje em reunião mediada no Ministério Público de Pernambuco com a participação de representantes da Compesa e do Moda Center Santa Cruz, entre outras entidades.

Reunião realizada entre o Moda Center Santa Cruz, a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, a CDL do município e a Compesa no início da tarde de hoje (18/11) não resultou em avanços relacionados a medidas que colaborem para reduzir o impacto da seca e o colapso no abastecimento de água na região. Segundo Allan Carneiro, síndico do Moda Center, a companhia não apresentou nenhuma proposta para resolver o problema de desabastecimento da cidade. O calendário de fornecimento do município, um dos mais rigorosos do estado (são dois dias com água por mês e 28 sem) não vem sendo cumprido. A promotora que intermediou o encontro deu 20 dias para a Compesa apresentar um plano de ações para a região. O encontro foi realizado no Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop) - Meio Ambiente do Ministério Público de Pernambuco.

Informações: Signo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate