Slide

10/recent/ticker-posts

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 12.11.2015


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 12/11/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança) e Victor Botelho do Departamento de Tecnologia da Informação.

PAUTA:

01. Devido ao aumento da demanda de instalações de pontos de internet nas lojas e boxes, a administração ampliou a capacidade do link de dados do parque. Para falar sobre esse assunto, estamos recebendo o Técnico em Manutenção de Equipamentos do Moda Center, Victor Botelho.

02. A Claro já está em pleno funcionamento (voz e dados móveis), fruto de cobranças que resultaram numa parceria com a operadora. E continuam os esforços para que, especialmente a TIM melhore a qualidade do seu sinal, que há muito tempo deixa a desejar em toda a cidade.

03. Nas últimas semanas, devido ao colapso na barragem de Jucazinho, os banheiros laterais estiveram fechados. Como a Compesa começou a mandar parte do volume morto do manancial para Santa Cruz, os referidos banheiros voltarão a funcionar já na próxima feira. Contudo, o racionamento é cada dia mais necessário.

04. Mais uma vez, a Segurança do Moda Center dá prova de sua eficiência. Na última segunda-feira, foi detido pelos seguranças do parque um homem acusado de furtar mercadorias em um box. A polícia foi acionada para conduzir o mesmo para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

05. Na última terça-feira, a diretoria do Moda Center esteve no Ministério Público para tratar da questão do abastecimento de água de Santa Cruz do Capibaribe. Na próxima quarta-feira (18), em Recife, haverá uma importante reunião no CAOP - Centro de Apoio Operacional às Promotoria de Justiça.

06. Ontem, aconteceu mais uma reunião ordinária da Diretoria do Moda Center Santa Cruz. Diversos assuntos foram debatidos em prol dos condôminos e clientes do parque.

07. O próximo dia 15 é a data de vencimento da taxa de condomínio do Moda Center Santa Cruz. Como este mês cairá num domingo, os condôminos poderão pagar, ainda com desconto, na segunda-feira (16). Pague sua taxa em dia em dia, colaborando com as ações desenvolvidas no condomínio.

08. No próximo dia 23 de novembro, o Moda Center Santa Cruz estará recebendo o Ministro Conselheiro da Etiópia, o Sr. Assefa Negussie. Ele virá em busca de troca de informações para uma possível cooperação entre a Etiópia e Cadeia Têxtil em Pernambuco.

09. No próximo dia 27 de novembro, o Facebook realizará em Pernambuco a capacitação “Impulsione negócio com o Facebook ”: Como vender mais e encontrar seu cliente; Páginas no Facebook; Criando sua vitrine virtual; Criatividade e Conteúdo; Posts, fotos e vídeos relevantes para seu público; Anúncios e Marketing Digital; e Entregando a mensagem certa para o público ideal para seu negócio. Todos os assuntos são tratados por especialistas do Facebook em capacitar micro, pequenas e médias empresas por meio de formatos interativos e acessíveis. A ação acontecerá na praça de Alimentação do Setor Vermelho.


NOTA:

>>> Nessa alta temporada, use os estacionamentos de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você estará contribuindo com a oferta de vagas para os clientes do parque.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:
09/11 – Jamison José da Silva – Aprendiz Legal

Gerência de Operações e Segurança:
10/11 – Francisco Irailton Rodrigues - Vigilante

Gerência de Logística:
08/11 – Manoel Ermano Diniz Ferreira – Auxiliar de Almoxarifado
10/11 - Sérgio Silva da Costa – Supervisor de Manutenção Elétrica
12/11 - Lindinalva da Silva de Oliveira – Zeladora
13/11 - Jefferson Lopes de Araújo – Supervisor de Suprimentos

Postar um comentário

0 Comentários