Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

19 de novembro de 2015

Policiais realizam a maior apreensão de drogas dos últimos anos em Santa Cruz do Capibaribe


Policiais Militares do 24º Batalhão da Polícia Militar realizaram na noite desta quarta-feira (18), a maior apreensão de cocaína deste ano de 2015 em Santa Cruz do Capibaribe.

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre um ponto de drogas localizado em uma casa na invasão do Sítio Barrinhas, por trás do fórum de Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo policial dirigiu-se até o local, onde encontraram Cícero José da Silva, de 26 anos e na casa onde o mesmo estava, foram encontrados 930 gramas de cocaína pronta para o consumo e 58 gramas de crack. A droga foi apreendida, juntamente com um aparelho celular, uma balança de precisão e a quantia de R$ 112,00 em espécie.

Todo o material, juntamente com o envolvido, foi levado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Participaram da ocorrência, o efetivo do Malhas da lei, Oficial de Operação, Sd Valdeir e o tenente Olivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate