Slide

10/recent/ticker-posts

Senai Santa Cruz oferece 125 vagas para curso gratuito de Técnico em Administração

Escola técnica Senai Santa de Cruz do Capibaribe
(Foto: Divulgação/ Senai)
Essa é uma oportunidade para os estudantes do 2º ou 3º anos que pretendem começar 2016 com uma carreira profissional. O SENAI Santa Cruz do Capibaribe está com as inscrições abertas para 125 vagas para o curso Técnico de Administração através do programa de gratuidade regimental da instituição. Inscrições presenciais na Escola começam hoje (16 de novembro) e seguem até o dia 4 de dezembro. Os cursos acontecerão nos turnos da manhã e tarde.

Os interessados precisam ter de 16 a 22 anos no ato da matrícula, estar cursando 2º ou 3º anos do Ensino Médio em 2016 e comprovar que são de baixa renda. Além dos requisitos, o candidato deverá fazer cadastro no Processo de Seleção 2016 e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 20 reais. 

O candidato terá três horas para resolver 40 questões de múltipla, sendo 20 de língua portuguesa e 20 de matemática. A prova acontecerá no dia 12 de dezembro no local indicado no cartão de inscrição, que deverá ser retirado na secretaria da Unidade, no período de 8 a 11 de dezembro.

Para a prova os inscritos deverão comparecer ao local da prova informado no cartão de inscrição munido de: cartão de inscrição, carteira de identidade em perfeito estado ou documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul.

O gabarito preliminar e a prova serão divulgados na Escola Técnica SENAI Santa Cruz do Capibaribe a partir das 8h do dia 14 de dezembro. O gabarito definitivo será divulgado na Escolas, das 8h do dia 17 de dezembro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo 0800 600 9606.

Confira o edital da seleção em www.pe.senai.br.

Postar um comentário

0 Comentários