Slide

10/recent/ticker-posts

Perseguição policial com intensa troca de tiros termina com dois elementos detidos em Santa Cruz


Uma perseguição policial com intensa troca de tiros aconteceu na noite deste domingo (11) em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, dois elementos que haviam praticado assaltos foram avistados pela equipe do GATI da Polícia Militar e receberam ordem para parar, mas iniciaram a fuga em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa NYV-6336. A polícia iniciou uma perseguição aos suspeitos passando por alguns bairros da cidade em que houve troca de tiros e muita correria.

Os policiais conseguiram deter dois elementos na Avenida Biu de Deda. Foram presos Alex Leandro da Silva, vulgo “Soquinho”, de 21 anos, residente na cidade de Barra de São Miguel, na Paraíba e Douglas Cosmo da Silva, vulgo “Douguinha”, de 21 anos, residente no loteamento Gavião em Santa Cruz do Capibaribe. Na abordagem foi encontrado com eles, três aparelhos celulares. A arma usada pela dupla havia sido jogada durante a fuga, mas foi encontrada pelos policiais, um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Os acusados, juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários