1 de janeiro de 2016

Polícia deteve suspeitos de envolvimento na morte de empresário de Pão de Açúcar


Nesta sexta-feira (1º) a Polícia deteve duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte do empresário Paulo Clemente Silva, de 51 anos, popularmente conhecido como Paulo Legal, o qual foi assassinado na manhã de quinta-feira (31) no distrito de Pão de Açúcar,em Taquaritinga do Norte. (Relembre o caso clicando aqui).

O empresário foi morto a golpes de canivete dentro da casa onde morava. Segundo informações, os dois envolvidos foram localizados nas proximidades da cidade de Pesqueira e estavam no veículo Hilux que pertencia à vítima e teria sido levado após o crime.

Ainda segundo informações, Paulo teria recebido uma quantia considerável de dinheiro referente a venda de uma mercadoria, dinheiro este que teria sido levado e pode ser o principal motivo para o assassinato.

A polícia continua as investigações, mas pode estar muito perto de elucidar o crime.

Foto: Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate