Slide

10/recent/ticker-posts

Parte da estrutura da Praça dos Estudantes desaba em Santa Cruz do Capibaribe


Imagens divulgadas esta semana nas redes sociais mostram a situação precária em que se encontra a estrutura da Praça dos Estudantes, localizada no centro de Santa Cruz do Capibaribe e que deveria ser um cartão postal da cidade.

A praça é usada frequentemente para a realização de diversos eventos, mas sua estrutura tem ficado cada vez pior com o passar do tempo e com a falta de manutenção por parte do poder público.

A laje que cobria um espaço que era usado como camarins e que fica por trás do palco existente no local, desabou. Sobre o palco há uma estrutura de concreto que serve de cobertura e que também está com sua estrutura comprometida.

Em entrevista na Rádio Polo Fm na manhã desta terça-feira (02), o secretário de serviços públicos, Gilson Julião, disse que um engenheiro esteve no local para avaliar a situação estrutural da praça e, de acordo com o mesmo, o local ainda encontra-se em condição de receber eventos já que a cobertura não apresenta risco de desabamento e que nos próximos dias deverão ser feitos alguns reparos no local.

Postar um comentário

0 Comentários