Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltos não param e delegacia de Santa Cruz do Capibaribe está sem funcionar para registrar ocorrências

A população de Santa Cruz do Capibaribe está assustada com a quantidade de assaltos na cidade. Várias pessoas são vítimas de assaltantes todos os dias, até mesmo em plena luz do dia e isso tem feito muita gente ficar com medo de sair de suas casas.

Para piorar ainda mais a vida da população, a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe está passando por mudanças para funcionar em outro endereço e, enquanto isso, a cidade que tem mais de 100 mil habitantes fica sem um local para registrar ocorrências.

Algumas vítimas de assaltos procuraram o blog Merece Destaque para relatar suas indignações. Uma jovem que foi assaltada na tarde desta quinta-feira (17), por exemplo, procurou a delegacia de Santa Cruz para registrar a ocorrência e pediram que a mesma fosse até a cidade de Vertentes, que fica a 38 quilômetros.

A população não aguenta mais viver refém de assaltantes sem que uma providência seja tomada. A polícia tenta trabalhar, mas o governo do estado não dá condições. Viaturas usadas no patrulhamento pela Polícia Militar estão sucateadas, sem condições de uso.

É vergonhoso que uma cidade do porte de Santa Cruz do Capibaribe esteja na situação que está e que o governo do estado não realize nenhuma ação para amenizar o problema.

ATENÇÃO SENHORES GOVERNANTES! O POVO CLAMA POR SEGURANÇA!

Para registrar um Boletim de Ocorrência pela Internet, acesse a delegacia virtual clicando AQUI.

Por Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários