Slide

10/recent/ticker-posts

Escritores expõem suas obras em evento promovido pelo professor Afrânio


Os escritores de Santa Cruz do Capibaribe tiveram uma noite memorável. O vereador Professor Afrânio Marques (PDT) realizou o 1º Encontro com escritores da cidade. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com um número bastante significativo de autores, além de um público ávido para conhecer as obras dos escritores santa-cruzenses.

De acordo com o professor Afrânio, o evento se deu no sentido de valorizar os escritores da cidade que possuem obras publicadas. “Nós temos ótimos autores e muita gente nem conhece. Foi pensando em mostrar o trabalho deles que a gente está realizando esse encontro e, certamente, não vai parar aqui, primeiro porque eles têm livros muito ricos para a nossa cultura e segundo porque isso dará oportunidade de todos conhecerem, além do mais eu gosto de valorizar as pessoas aqui da cidade”, explicou.

Ainda segundo o vereador, o evento foi bastante proveitoso e os autores aprovaram. “Tivemos um bom número de escritores e o que foi mais gratificante, ver a Câmara lotada para conhecer as excelentes obras desses amigos e escritores que tão bem retratam nossa história”. O Encontro foi marcado ainda pela palestra “A importância do livro e de seus autores para a sociedade”, com o professor e escritor Dr. Edson Tavares e pela apresentação do Grupo Maracatu Capibaribe.


O público conheceu as obras e os autores e os livros ficarão expostos na Câmara de Vereadores até o dia 21 de março. A exposição é aberta ao público.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários