Slide

10/recent/ticker-posts

Ex-presidiário morre durante troca de tiros com a polícia em Santa Cruz do Capibaribe

Um elemento morreu durante uma troca de tiros com a polícia, na noite desta terça-feira (15), no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi José Wallason Alves dos Santos,26 anos, mais conhecido como “Wallas”.

Segundo informações, o efetivo do GATI realizava rondas na localidade, quando avistou duas pessoas em atitudes suspeitas em uma moto Falcon, de cor preta e placa MNT-6051 da Paraíba. Wallas conduzia a moto e ao perceber a presença da viatura, efetuou alguns disparos contra o policiamento, que revidou, atingindo o suspeito, o qual perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore. Wallas morreu no local e o outro elemento que estava na garupa da moto conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, Wallas já foi preso por tráfico de drogas e era um dos responsáveis pela venda de drogas na localidade conhecida como ‘favela do papelão’, no Loteamento Pedra Branca. Ele participou também de vários assaltos no município, entre eles, os roubos a uma Casa Lotérica e na residência do ex-vereador Aguinaldo Xavier no ano de 2014.

Postar um comentário

0 Comentários