Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 11.03.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 11/03/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Jones Silva (Gerente Executivo da ASCAP), Patrícia Sousa (Secretária Executiva do Moda Center) e George Henrique (Gerente Geral)


PAUTA:

01. Nesta quinta-feira (10), aconteceu a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano no Moda Center. Os condôminos aprovaram todos os itens da pauta, como por exemplo a cessão de terreno para a construção de 48 boxes, cujo dinheiro arrecadado será investido na construção de um canal fluvial na área frontal do parque, minimizando os transtornos nos dias de chuva.

02. Também na assembleia de ontem, foi deliberada a cessão de uso de solo para o Corpo de Bombeiros Militar e a proibição dos reboques estacionados que ocupam as vagas de veículos. Esses reboques serão direcionados para uma área especifica.

03. O Moda Center tem o enorme prazer de anunciar que já foi assinado o contrato com a nova garota propaganda. Durante um ano, as peças publicitárias do maior centro atacadista de confecções do Brasil terão a imagem de Carol Nakamura, assistente de palco do programa Domingão do Faustão.

04. Está em construção a nova Sala do Empreendedor, que irá oferecer mais conforto e comodidade aos confeccionistas que procuram os serviços lá oferecidos.

05. Estamos recebendo Jones Silva, Gerente Executivo da Ascap, que vai falar sobre o curso “Aperfeiçoamento para Garçom” que será oferecido pela entidade.

06. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes será de 01/04/2016 a 30/04/2016. Durante esse período, os profissionais devem comparecer ao Centro Administrativo, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 01/05/2016, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do centro de compras.

07. Na próxima segunda-feira (14), em comemoração ao dia Internacional da Mulher, acontecerá o evento “Zumba no Moda”, com aulão de dança, dicas de saúde e direitos da mulher. A realização é do Moda Center, com o apoio da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social, Secretaria de Saúde, Procon e Natura.

08. Os boletos da taxa de condomínio com o vencimento para o próximo dia 15 estão disponíveis no site. Para fazer o download acesse www.modacentersantacruz.com.br. Clique na aba “imprima seu boleto”, insira o código de patrimônio, CPF ou CNPJ. Pagando em dia, os condôminos estarão reduzindo o índice de inadimplência e contribuindo para o andamento das ações em prol do Moda Center Santa Cruz.

09. O Moda Center Santa Cruz está com vaga em aberto para o cargo de “Supervisor de Operações e Segurança”.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Curso de Formação de Vigilante
- Experiência com liderança de equipes
- Boa comunicação

Os interessados devem entregar currículo com foto no Centro Administrativo do Moda Center ou enviar para o e-mailrh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024. Venha fazer parte do quadro de colaboradores do maior centro atacadista de confecções do Brasil.


NOTAS:

>>> A administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos condôminos que respeitem o rodízio das lixeiras, pois tal decisão foi tomada em assembleia.

>>> Sugestões, críticas ou elogios, envie uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
08/03 - Drayton Pereira Nogueira - Vigilante
11/03 - Flávio José da Silva - Vigilante

Gerência de Logística:
06/03 - Francisco Gomes da Silva - Zelador
07/03 - José Joaquim da Silva Júnior - Zelador
09/03 - Rosiran Miranda de Carvalho - Zeladora
10/03 - Antônio Carlos Bezerra - Zelador
11/03 - Edson Carlos da Silva - Zelador
11/03 - Sandro Adriano de Souza - Supervisor de Serv. Gerais

Administração:
07/03 - José Ramon da Silva - Aprendiz Legal
11/03 - Daniel Xavier da Silva - Aprendiz Legal

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários