Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 18.03.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 18/03/2016
PARTICIPANTES: George Henrique Pinto (Gerente Geral), Patrícia Sousa (Secretária Executiva), Josivan Ramos e França Diniz (Membros do Conselho Consultivo).


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. O 1º subsíndico do Moda Center Santa Cruz, Isac Teodoro Aragão, será o síndico em exercício entre os dias 17 e 28 de março. Durante esse período, o síndico Allan Carneiro estará em recesso de suas atividades no centro atacadista. Esta é a segunda vez que Isac Aragão assume o Moda Center. A primeira foi em maio de 2015 quando Allan participou do seminário Empretec do Sebrae, realizado em Santa Cruz do Capibaribe.

02. Na próxima segunda-feira (21), o Moda Center Santa Cruz receberá o Embaixador de Moçambique, o Sr. Manuel Tomás Lubisse, que virá em comitiva conhecer o maior centro atacadista de confecções do Brasil.

03. No próximo dia 25 de março (sexta-feira da próxima semana), haverá um desligamento de energia no Moda Center. A interrupção será necessária para serviços de manutenção na rede elétrica de alta tensão do condomínio, e acontecerá no horário das 7h30 às 17h30.

04. Durante esta semana, está sendo executada a primeira etapa da obra de cobertura do canal pluvial do Setor Branco. A ação vai minimizar bastante o problema do mau cheiro na referida área.

05. Na última segunda-feira (14), o Moda Center recebeu o empresário cabo-verdiano Antônio Cardoso. Pela terceira vez no centro de compras, o africano frisou que muitos dos cabo-verdianos estão deixando de vir ao Moda Center devido a insegurança que há no transporte de mercadorias sem notas fiscais. Como nem todo comerciante fornece o documento, eles estão preferindo ir para outros centros, embora ressaltem que o produto santa-cruzense seja melhor em preço e qualidade.

06. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes será de 01 a 30 de abril. Durante esse período, os profissionais devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 1º de maio, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração.

07. Marcando as comemorações alusivas ao mês da mulher, o Moda Center Santa Cruz, em parceria com a Natura e a Prefeitura de Santa Cruz de Capibaribe, realizou na última segunda-feira (14) um dia especial para o seu público feminino. Colaboradoras, condôminas, clientes e visitantes puderam, durante todo o dia, desfrutar de diversas ações que priorizaram o bem-estar físico, emocional e social das participantes do “Zumba no Moda”.

08. O Moda Center Santa Cruz está com vaga em aberto para o cargo de “Supervisor de Operações e Segurança”. Requisitos: ter cursado ensino médio completo; experiência com liderança de equipes; boa comunicação e possuir curso de formação de vigilante. Os interessados devem entregar currículo com foto no Centro Administrativo do Moda Center ou enviar para o e-mailrh@modacentersantacru.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

09. Ontem (17), o Moda Center realizou mais um treinamento para seus colaboradores. Dessa vez, voltado para gerentes, supervisores, encarregados e coordenadores. A capacitação “Liderança, Conceitos e Processos” foi ministrada pelo consultor Adão de Souza.


NOTAS:

>>> A administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos condôminos que respeitem o rodízio das lixeiras, pois tal decisão foi tomada em assembleia.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
16/03 - Valdemar de Abreu Dias - Orientador de Tráfego
17/03 - Rui de Alcântara Maciel - Vigilante
17/03 - Gleyriston Simaro de Souza Costa - Vigilante
18/03 - Damiao Ferreira da Silva - Orientador de Tráfego
19/03 - Margarete Ferreira da Silva - Atendente

Gerência de Logística:

13/03 - Isaias Manoel da Silva - Zelador
13/03 - Macel Farias de Oliveira - Auxiliar de Pedreiro
14/03 - Elaine da Silva - Zeladora
15/03 - Maria Judite de Souza - Zeladora
18/03 - Jorge Luis da Silva - Zelador
19/03 - Elenalda Quitéria da Conceição - Zeladora

Postar um comentário

0 Comentários