Slide

10/recent/ticker-posts

Curso de Primeiros Socorros será realizado na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, através de uma parceria com o vereador Professor Afrânio Marques (PDT) e com a Secretaria de Saúde do município de Santa Cruz do Capibaribe vai realizar o curso de Primeiros Socorros, no dia 09 de abril de 2016, a partir das 9 horas da manhã, na Câmara de Vereadores.

De acordo com o professor Afrânio, o curso será de suma importância, pois um primeiro atendimento feito de forma errada pode comprometer ainda mais a saúde da vítima. “Todos nós seres humanos são possuidores de um forte espírito de solidariedade, e é este sentimento que nos impulsiona para tentar ajudar as pessoas em dificuldades. Nestes trágicos momentos, após os acidentes, as vítimas são totalmente dependentes do auxílio de terceiros e é com base nisso que nós buscamos a Secretaria de Saúde e o SAMU para oferecer esse curso para as pessoas da nossa cidade”.

O curso é voltado para todas as pessoas, principalmente estudantes da área de saúde, pois o curso terá certificados de horas complementares, no total de 3 horas aula.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários