Slide

10/recent/ticker-posts

Quadrilha acusada de praticar assaltos na região é detida pela polícia com armas e produtos roubados


Policiais militares do 24º BPM detiveram quatro elementos acusados de praticar assaltos na região do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a equipe November 3 realizavam rondas durante a Operação Carcará, quando se deparou com quatro suspeitos que estavam em duas motos no cruzamento da Rua México, bairro Coqueiral, em Toritama.
 
Ao avistarem os policiais, um dos elementos tentou se livrar de uma arma de fogo, mas os policiais perceberam e abordaram o grupo. Na abordagem, foram detidos Paulo Cesar da Silva, Gutemberg Augusto da Silva, Mayk Bruno da Silva Soares, além de um adolescente, todos residentes na cidade de Alcantil na Paraíba. Com eles, foram encontrados dois aparelhos celulares, que haviam sido tomados durante assalto na cidade de Vertentes.

Um dos elementos informou aos policiais que outro comparsa estaria em um sítio que fica entre Santa Cruz do Capibaribe e Alcantil, na Paraíba. O policiais foram até o local indicado, onde também foi preso Luiz Felipe Ferreira de Sá e na casa onde ele estava foram encontradas outras armas e vários objetos que seriam oriundos de roubos.

Na ocorrência foram apreendidos os seguintes materiais:

Dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, 10 munições, uma espingarda, cinco celulares, um computador de mesa, um rádio transmissor com base e carregador, além de duas motos, sendo uma HONDA FAN placa KFU-1267 e uma HONDA BROS 150cc, sem placa.


Todo o material apreendido, juntamente com os envolvidos, foi encaminhado à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para as devidas providencias.

Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários