Slide

10/recent/ticker-posts

Workshop de modelagem é realizado por empresária em parceria com a Fadire em Santa Cruz do Capibaribe


Com o intuito de trazer grandes novidades para o polo de confecções do Agreste pernambucano, teve início nesta sexta-feira (03), na Faculdade Fadire de Santa Cruz do Capibaribe, um Workshp sobre modelagem plana.

O Workshp foi organizado pela empresária Andrea Tatiane de Lima em parceria com a faculdade Fadire e traz até Santa Cruz a modelista do Rio de Janeiro, Maria Cecília Duarte.


Várias empresas santacruzenses participam do Workshop, entre elas podemos citar: De La Francie, Bella Sedução, Face Íntima, Mode Life, Dalete Lingerie, Pome D'amour, Spertos, Mel Rose, Salete Sob Medida e Patrícia Designer.

Andrea Tatiane, empresária da Dalete Lingerie, falou ao Blog Merece Destaque sobre a importância de um evento como este para Santa Cruz e região.
"Estamos trazendo a Santa Cruz uma modelista muito renomada do Rio de Janeiro, ela já tem alguns trabalhos com a Rede Globo, ela faz novelas de época, ela faz parte do corpo docente do Instituto Orbitato e tem um trabalho também muito conhecido no Eduk, portanto estamos, juntamente com a Fadire trazendo este Workshop com o intuito de trazer novas informações que são de grande importância, principalmente nesse período de crise que estamos vivenciando em que é preciso inovar e a gente precisa despontar na questão de qualidade, então acreditamos que é importante trazer uma pessoa como ela [Cecília Duarte] para Santa Cruz. Nosso objetivo ao trazê-la foi que as pessoas tenham o conhecimento técnico, pois já somos reconhecidos mundialmente como um grande polo de confecção e associar a indústria que já temos e que é bem conhecida com a qualidade que a modelagem consegue dar com uma técnica precisa de vestimenta é muito importante para o nosso polo. Andando com ela pela cidade, ela ficou encantada e disse que aqui tem muita coisa pra gente poder explorar, então esperamos trazê-la mais vezes a Santa Cruz, pois ela tem um know how de conhecimento muito grande", frisou a empresária e organizadora do evento.


O Workshop sobre Modelagem Plana segue neste sábado e domingo, 04 e 05 de junho, na Faculdade Fadire de Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A professora é mesmo maravilhosa e o nome correto é EDUK onde ela ministrou 5 cursos conforme esse link http://www.eduk.com.br/experts/567964-maria-cecilia-duarte

    ResponderExcluir