14 de agosto de 2016

Homem e mulher ficam gravemente feridos em acidente na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito, na noite deste sábado (14), no trecho da PE-160 conhecido como volta do serrote, na entrada de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, um veículo Corsa colidiu com uma moto Bros e o condutor da moto sofreu um ferimento muito grave na perna esquerda. Uma mulher que vinha na garupa da moto sofreu fratura em uma das pernas.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu para o hospital municipal de Santa Cruz. Após receber os primeiros atendimentos, a mulher que sofreu fratura na perna foi transferida para a cidade de Campina Grande na Paraíba.

Agentes de trânsito estiveram no local para colher informações do acidente e para auxiliar o fluxo de veículos e evitar outros acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate