Slide

10/recent/ticker-posts

Moda Center reúne colaboradores para celebrar resultados positivos da administração


A diretoria do Moda Center Santa Cruz reuniu, na última quarta-feira (10), os mais de 300 colaboradores do centro de compras para comemorar os excelentes resultados da administração durante a gestão 2014-2016, que fecha seu ciclo no próximo mês de outubro.

Organizado pela Gerência de Recursos Humanos, o evento foi realizado na praça de alimentação do Setor Vermelho onde teve música ao vivo, sorteio de brindes e uma palestra motivacional com o consultor Adão de Souza.

“O objetivo foi demonstrar o valor do esforço de cada um. Também mostramos a importância do trabalho em equipe e, além disso, destacamos a interdependência entre todos agentes que atuam no Moda Center”, disse o palestrante.

Diretores, gerentes e demais colaboradores puderam expressar ao vivo e em vídeos a satisfação do trabalho em equipe e o quanto esse comprometimento tem sido importante na construção diária do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

O diretor José Mariano Castro substituiu Allan Carneiro, que estava em reunião no Palácio do Campo das Princesas, de onde enviou um vídeo agradecendo aos presentes pelo comprometimento no trabalho.

“É um importante momento de valorização da nossa equipe. Nesses quase dois anos dessa gestão, o Moda Center evoluiu bastante e estamos nos tornando mais fortes a cada dia. Quero parabenizar a todos pelo trabalho e que essa força possa continuar, independentemente de quem venha a estar à frente do nosso parque”, disse o síndico Allan Carneiro, que foi homenageado com uma placa de agradecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo da gestão, além de um vídeo com mensagens dos colegas diretores e familiares.

A gerente de Recursos Humanos, Cintia Carvalho, destacou que a importância do evento está no reconhecimento do empenho dos colaboradores. “Com a realização deste evento, reconhecemos o valor dos nossos colaboradores e a necessidade constante de darmos ênfase ao trabalho realizado em equipe, que reflete consequentemente na evolução organizacional do centro de compras”, disse.

Veja mais fotos do evento:


Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários