Slide

10/recent/ticker-posts

Acusados de praticarem assaltos em Santa Cruz do Capibaribe são presos pela Polícia


Na última quarta-feira (12), a polícia foi informada que elementos estariam em um veículo Siena, portando arma de fogo e praticando assaltos  nas proximidades da Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo policial seguiu para o local e um veículo com as características informadas foi avistado e perseguido pelos policiais. O carro dos suspeitos seguiu pela PE-160 e foi solicitada uma viatura do distrito de Pão de Açúcar que realizou um bloqueio na rodovia. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos furaram o bloqueio e teve início uma perseguição. Os policiais perceberam quando uma pistola calibre 765 foi jogada pela janela do carro.

A polícia conseguiu interceptar o carro e nele estavam Josley Eduardo Silva, de 28 anos, Rodrigo Alves Araújo, 27 anos e Renato Lima de Macedo também de 27 anos. No carro também foram encontrados quatro celulares e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos foram detidos conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde vítimas de assaltos os reconheceram.

Postar um comentário

0 Comentários