Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

2 de dezembro de 2016

Homem é assassinado a tiros no centro de Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta sexta-feira (02) um homem foi assassinado tiros nas proximidades do antigo açougue público, no Centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O assassinato aconteceu há poucos minutos e a vítima foi o ex-presidiário Eraldo Marcionilo do Nascimento, de 33 anos de idade, o qual residia no Bairro Santo Agostinho, também em Santa Cruz e já teria sido preso por ter cometido um assassinato.

De acordo com informações, Eraldo estava sentado em um banco na praça, onde aguardava sua esposa que é gari e trabalhava nas proximidades, quando dois elementos chegaram em uma moto, um deles armado, efetuou vários disparos contra a vítima que morreu na hora.

As polícias Militar e Civil foram acionadas para realizarem os procedimentos necessários no local, antes da remoção do corpo, que deve ser encaminhado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate