Slide

10/recent/ticker-posts

Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 02/12/2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 02/12/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Lucio Neves (Suplente do Conselho Fiscal), Jacks Barros (Presidente da Ascont)


Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Atendendo solicitação da Diretoria do Moda Center via Oficio nº 078/2016 – MCSC, nos dias em que houve feira esteve presente em frente ao Moda Center viatura policial, aumentando a segurança daqueles que estavam presentes no parque. A viatura continuará presente nos demais dias em que houverem feira.

02. Para próxima feira os hotéis já estão com taxa média de ocupação de 90%.

03. Na segunda-feira (28/11) um grupo de cinco turistas finlandesas estiveram presentes no Moda Center Santa Cruz. 

04. Para uma maior agilidade no atendimento daqueles que precisam, foi contratada uma equipe de bombeiros civis que estarão presentes no parque nos dias de feira. Haverá também uma ambulância e uma UTI móvel cedida pelo Dr. Silvanio Silva que complementará o serviço de socorro presente no Moda Center.

05. Em reunião realizada na manhã de ontem (01), entre o Prefeito eleito Edilson Tavares (PMDB), representantes do Moda Center Santa Cruz e o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz Bruno Bezerra, foi sinalizado pelo prefeito que pretende-se extinguir a feira do domingo naquela cidade, desde que o Moda Center e Calçadão também fechem aos domingos.

06. A administração do Moda Center pede a colaboração de comerciantes, clientes e colaboradores para que respeitem as prioridades nas filas nos caixas eletrônicos do parque. A Lei 10.048 de 08 de novembro de 2000 garante atendimento prioritário para pessoas idosas acima de 60 anos, gestantes, pessoas com deficiência, e pessoas acompanhadas de crianças de colo.

07. A administração do Moda Center pede que os condôminos respeitem o horário da feira nos domingos e segundas, assim como os horários para arrumar mercadorias nos boxes e nas lojas, pois esse calendário é o que vem sendo divulgado para os clientes. A abertura especial durante as duas altas temporadas do ano foi uma decisão dos condôminos, aprovada em assembleia condominial.

08. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que no dia 15 de dezembro, às 17h, na praça de alimentação do Setor Vermelho, será realizada Assembleia Geral Ordinária no Moda Center Santa Cruz. É importante que os condôminos estejam presentes, pois serão tratados assuntos de interesse de todos parte do empreendimento.

10. A Ascont está realizando o Projeto Dia Feliz, que tem como objetivo arrecadação de brinquedos e livros novos ou semi-novos que serão doados a crianças carentes da cidade neste natal.

11. A administração do Moda Center Santa Cruz pede a compreensão de todos em virtude da construção do canal pluvial que vem gerando alguns transtornos.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
TER – 27/11 - Maria de Lourdes da Silva - Vigilante 

Gerência de Logística:
QUA – 30/11 - Amaro Barbosa Martins – Zelador

Gerência de Recursos Humanos
QUA – 30/11 - Jessika Priscilla Cardoso Barboza da Silva - Enfermeira 

Gerência de Logística
SÁB – 03/12 - Vanderson Alex Rodrigues de Lima - Encarregado Dpto. Logística

Postar um comentário

0 Comentários