19 de janeiro de 2017

Acidente entre caminhões deixa dois mortos e dois feridos na PE-160


Um acidente envolvendo dois caminhões pipa resultou na morte de duas pessoas e em outras duas feridas na tarde desta quinta-feira (19), na PE-160, entre Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba.

Segundo informações, os dois caminhões pipa, um de cor branca e placas MYM-0738 e outro amarelo de placas GOW-3842, colidiram.

As vítimas fatais foram Jeferson Vinicius Ramos dos Santos, de 21 anos, o qual era o motorista do caminhão pipa de cor branca e Liliane Santos, que estava  no caminhão amarelo.

Jeferson morreu no local do acidente, já Liliane foi socorrida pelo Samu, em estado grave, para a UPA 24h em Santa Cruz, mas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Ficaram feridos Manoel José dos Santos Neto, de 12 anos, que estava no caminhão e cor branca, e Leandro Santos da Silva, 24 anos, motorista do caminhão amarelo. Ambos sofreram fraturas nas pernas e foram socorridos.
Confira outras imagens do acidente:



Um comentário:

  1. com certeza excesso de velocidade, ultrapassagem forçada; é muita irresponsabilidade, ai só da merda mesmo

    ResponderExcluir

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate