Slide

10/recent/ticker-posts

Quero Bolsa oferece mais de 15 mil bolsas de estudo em Pernambuco

Descontos podem chegar a 70% e as inscrições para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância, devem ser feitas diretamente no site.

São Paulo, janeiro de 2017 - O Quero Bolsa, site de comparação de faculdades, oferece mais de 15 mil bolsas de estudos em Pernambuco para quem pretende iniciar uma faculdade em 2017. A alternativa é ideal para pessoas que querem cursar o ensino superior, mas não podem arcar com o valor integral das mensalidades e não conseguiram vaga pelos programas educacionais do governo. As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EAD) e os descontos podem chegar a 70%, válidos até o final do curso.

Este é o período do ano com maior oferta de cursos e instituições, pois as faculdades de todo o Brasil estão com processos seletivos e matrículas abertos. Segundo Bernardo de Pádua, CEO do Quero Bolsa, é hora de aproveitar as facilidades da internet para escolher a melhor opção do mercado. “As vagas acabaram de ser abertas pelas universidades, portanto é o período onde há maior oferta de bolsas e variedade de cursos para o primeiro semestre de 2017. No site o aluno pode comparar os preços, escolher as opções que mais lhe agradam, e já garantir o desconto que vai até o final do curso”, explica Pádua.

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o país, o Quero Bolsa oferece mais de 650 mil bolsas de estudo em mais de 850 faculdades. Em Pernambuco, a empresa possui parceria com 63 faculdades, entre elas Maurício de Nassau, Joaquim Nabuco e UNINASSAU.

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Para se inscrever o aluno não precisa comprovar renda ou ter prestado o ENEM. Algumas instituições têm as datas de matrícula diferentes, por isso o aluno deve ficar atento ao calendário da faculdade escolhida.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 23h (horário de Brasília) e acessar o site. Através dos canais de atendimento é possível conversar com um Guia do Aluno, que poderá orientar, tirar as dúvidas e mostrar as melhores opções de bolsas ao futuro universitário.

Sobre o Quero Bolsa

O Quero Bolsa é um site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos, instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo para mais de 850 faculdades parceiras. Desde sua fundação, em 2012, o site já beneficiou mais de 100 mil alunos. O site é administrado pela Quero Educação, empresa especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos. Acesse: www.querobolsa.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários