Slide

10/recent/ticker-posts

Suspeito de praticar assalto dá entrada na UPA de Santa Cruz ferido a bala

Um jovem de 20 anos de idade deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta quinta-feira (12), com um ferimento nas costas provocado por disparo de arma de fogo. O jovem foi identificado como Marcos Vinícius de Lima.

De acordo com informações da polícia, Marcos Vinícius é acusado de praticar assaltos e teria roubado uma moto Bros de cor vermelha na noite de hoje, no bairro São Miguel, acompanhado de outro comparsa. Durante a fuga, a dupla de assaltantes teria caído da moto, nas proximidades de uma passagem molhada entre Santa Cruz e o distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus. Na queda a arma dos próprios assaltantes teria disparado acidentalmente, atingido Marcos nas costas. Ele foi reconhecido por uma das vítimas do assalto. O caso será investigado pela polícia civil.

Marcos foi socorrido e levado à UPA, onde foi atendido e depois foi transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru, onde deve ficar sob vigilância policial.

Postar um comentário

0 Comentários