Slide

10/recent/ticker-posts

Real tags e etiquetas inaugura nova loja em Santa Cruz do Capibaribe


Empresa referência em venda de etiquetas, tags e assessórios para confecção em Santa Cruz do Capibaribe, a Real Tags e Etiquetas, inaugurou na manhã desta segunda-feira (13), uma nova loja. A empresa passa a funcionar em um local mais amplo e com melhor estrutura para poder atender ainda melhor seus clientes e, para comemorar, o casal de empreendedores Hugo Sérgio e Maria de Fátima serviu um delicioso café da manhã  na loja para os clientes e amigos.



A Real Tags e Etiquetas trabalha com os mais variados tipos de etiquetas, como etiquetas personalizadas em relevo, etiquetas de composição, tags com código de barras, sacolas plásticas de diversos tamanhos, cobre-gola e muitos outros assessórios usados durante na confecção de roupas.


O novo espaço de funcionamento da Real Tags e Etiquetas é na Rua Boa Ventura Galdino Nº 21, ao lado do Hotel São Francisco e bem próximo ao Banco Itaú, no Centro de Santa Cruz. Telefones para contato: (81) 3731-8036 / 98998-3343 / 99638-3577.

Portanto, quando precisar de tags, etiquetas e de outros assessórios para sua confecção, vá ao lugar certo, vá à Real Etiquetas!

Veja mais fotos da inauguração da nova loja:


Do Blog Merece Destaque
Fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários