Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

1 de fevereiro de 2017

Segurança é baleado em mais uma tentativa de assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta quarta-feira (01) um homem identificado como José Neilton Lima do Nascimento, de 49 anos, o qual trabalha como segurança foi atingido por um disparo de arma de fogo durante mais uma tentativa de assalto em Santa Cruz do Capibaribe.

O fato aconteceu próximo ao semáforo, no cruzamento do perímetro urbano da PE-160 com a Avenida Prefeito Prefeito Teófanes Ferraz Torres, que dá acesso ao Centro, passando em frente ao Detran.

Segundo informações, a vítima foi abordada por elementos em uma moto que anunciaram o assalto, tentou correr e foi atingida por um tiro na perna. O Samu foi acionado para fazer o socorro e levou o segurança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi atendido e deverá ser transferido para outra unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate