Slide

10/recent/ticker-posts

Suspeitos são detidos com duas armas, várias munições e moto roubada em Santa Cruz


Na noite da sexta-feira (04), o efetivo policial do grupo Malhas da Lei, da AIS 17, juntamente com a Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe realizaram operação no Loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, após receber informações de que em uma residência no local estariam alguns suspeitos de praticar vários assaltos na cidade.

A polícia começou monitorar o local, quando observaram dois indivíduos chegarem em uma motocicleta Honda fan de cor preta e placa KHA-3686. Ao abordar os suspeitos, foi encontrado com Ângelo Patrício Ventura, de 22 anos, um total de 23 munições intactas de calibre 38 e, ao entrar na residência dos suspeitos, os policiais localizaram uma moto Biz de placa PEX-0693, a qual estava com restrição por roubo/furto, além de duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros.

Foram detidos Ângelo Patrício Ventura, Ivaneide Gomes Silva, 26 anos e um adolescente de 17 anos. De acordo com a polícia, Ângelo (Foto ao lado) estava foragido do presídio. Eles foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários