Slide

10/recent/ticker-posts

Três acidentes são registrados nesta quarta-feira (08), na PE-160 em Santa Cruz


O dia desta quarta-feira, 08 de fevereiro, foi marcado por três acidentes dentro de poucas horas, no perímetro urbano da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.

Um dos acidentes envolveu uma caminhonete Hilux (foto ao lado) e um veículo Gol (foto acima). Segundo informações, a condutora da Hilux perdeu o controle do veículo, atingiu o meio fio, saiu da pista e atingiu o gol que estava estacionado nas proximidades. Esse acidente ocorreu próximo ao cruzamento da Rua Tomé de Souza no Bairro Nova Santa Cruz, para a Rua Joaquim Nabuco no São Cristóvão.

Outro acidente aconteceu também na PE-160, no Bairro Malaquias Cardoso. O condutor de um carro, colidiu na traseira de uma moto. O condutor da moto, um jovem de 19 anos, teve apenas ferimentos leves e a situação foi resolvida no local.

Já o terceiro acidente, ocorreu nas proximidades da sede do Conselho Tutelar. Um motociclista identificado como José Fábio Guenes de França, de 31 anos (foto ao lado), seguia pela pelo perímetro urbano da PE-160 em uma moto Bros, quando foi atingido por um veiculo Corola de cor prata e placas não anotadas, perdeu o controle da moto e caiu. Na queda, o motociclista ainda se chocou contra outro carro que estava próximo. Ele ficou ferido e foi socorrido pela Samu.

Postar um comentário

0 Comentários