5 de fevereiro de 2017

Uai Shopping de Toritama é impedido de funcionar aos domingos e decisão gera tumulto


Na tarde deste domingo (05), houve tumulto na cidade de Toritama, após a prefeitura do município proibir o funcionamento aos domingos do Uai Shopping, empreendimento privado.

O impedimento se deu porque houve um acordo entre gestores dos demais locais de Feira de confecções da região para que não haja feiras aos domingos e os comerciantes do Uai Shopping desejam continuar trabalhando aos domingos, mas de acordo com eles, estão sendo impedidos pelo atual prefeito.


Para impedir que o local funcionasse neste domingo, um grande efetivo policial foi enviado ao local, inclusive um efetivo da cavalaria da Polícia Militar de Pernambuco.


Vários feirantes se mostraram indignados no local e reclamaram de estar sofrendo perseguição e de estarem sendo impedidos de trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate