Slide

10/recent/ticker-posts

Blog ajuda familiares que não se viam há 65 anos a se reencontrarem

O senhor Vicente não tinha notícias dos familiares há cerca de 65 anos. Foto divulgação.

A senhora Suely Araújo, que reside em Coxim, Mato Grosso do Sul, entrou em contato com o blog na esperança de encontrar os familiares do seu sogro Vicente Bibiu da Silva. Ele saiu de perto da família com 15 anos de idade e hoje já tem 82 anos e queria muito reencontrar seus familiares que moravam no Sítio Ingá, no município de Poção, em Pernambuco.

A notícia se espalhou e para nossa alegria e alegria maior ainda dos familiares, parentes do senhor Vicente foram localizados. A senhora Suely novamente entrou em contato com o Blog para nos trazer a feliz notícia.
"Almir, eu venho através dessa mensagem para lhe agradecer pela força, pelo apoio que você nos deu e eu consegui encontrar a família de meu sogro que estava sem contato há uns 65 anos, sem saber de nenhuma notícia e sem saber nem onde moravam mais. Então eu quero te agradecer do fundo do meu coração, porque vocês deram muita força aí pra mim, apesar da grande distância. Que Deus te abençoe e que você continue sempre assim, ajudando as pessoas, porque foi muito legal, é muito importante o trabalho que você fez. Por ser muito distante, meu marido às vezes falava assim pra mim: Ah, eles devem ter esquecido, é muito longe e muita gente nem dá importância ao que ele colocou lá no blog pra procurar. Mas eu nunca perdi minha fé e nem minha esperança de encontrá-los e, graças a Deus, encontramos[...] A família inteira está tomada por uma emoção muito grande, porque deu tudo certo. Um abraço, fica com Deus e meu muito obrigada, do fundo do meu coração". Disse Suely.
Também recebemos fotos do reencontro do senhor Vicente Bibiu com seu irmão Miguel. O reencontro aconteceu no município de Assis, no interior do estado de São Paulo.

Reencontro emocionante entre os irmãos que não se viam há 65 anos. Foto: Divulgação.
Nós que fazemos o Blog Merece Destaque estamos muito felizes em ter contribuído com o reencontro dos integrantes desta família.

Postar um comentário

0 Comentários