11 de abril de 2017

GEPAIS promove encontro de integração com instituições de Santa Cruz do Capibaribe

A Gerência de Penas Alternativas e Integração Social (Gepais), órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), realiza na manhã desta quarta-feira (12), às 9h30h, reunião de integração com cerca de 60 instituições que compõem a Rede Social Parceira, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O encontro será no Fórum Dr. Naércio Cireno Gonçalves, localizado na Rodovia PE 160, KM 12. A proposta também é de formalizar acordos de cooperação técnica e realizar atualização de cadastro.

A equipe da Gepais, formada por psicóloga e assistente social, vai atuar promovendo a discussão de temas relativos ao processo de acompanhamento do cumpridor de penas e medidas restritivas de direitos. Entre as instituições convidadas estão escolas, associações, Organizações Não Governamentais (ONGs) e secretarias municipais.

De acordo com a Gerência, a proposta desse encontro também é debater o papel de cada instituição, apresentar as atribuições do órgão, assim como promover integração junto as Centrais de Apoio às Medidas e Penas Alternativas (CEAPAs), que atuam diretamente nas Comarcas e Juizados Especiais Criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate