Slide

10/recent/ticker-posts

Santacruzense Jorge Feitosa vence etapa do reality "Caixa de Costura" do GNT


O estilista santacruzense Jorge Feitosa participou, na noite desta quarta-feira do reality "Caixa de Costura" do canal GNT - uma competição para revelar os melhores costureiros do país.

Apresentado por Patrícia Poeta, o programa conta ainda com dois especialistas da moda como júri fixo, além de convidados especiais em alguns episódios. Os estilistas Isabela Capeto e André Lima serão os jurados do programa e terão a missão de ajudar a escolher o melhor costureiro entre os três competidores do dia.

Na edição desta quarta-feira, os participantes Jorge Feitosa, João Pedro Basques e Amanda Maria España, usaram as suas criatividades para fazer inovações em peças e criações em top no primeiro bloco do programa. O santa-cruzense Jorge Feitosa venceu essa etapa e conseguiu uma vantagem de cinco minutos a mais na etapa seguinte. No segundo bloco, os participantes fizeram a criação de saias com babados em renda.

Após a análise dos jurados, o santa-cruzense foi o vencedor.

Durante o programa, Jorge Feitosa destacou a importância das costureiras de Santa Cruz, que a partir de sua força empreendedora fizeram surgir o polo de confecções do agreste de Pernambuco.
"Olá Almir, primeiramente muito grato pelo espaço no seu blog. Particularmente, gostei muito de ter participado do programa Caixa de Costura, isso independente de ter ganho. Claro que é fantástico ser o escolhido, ser considerado o melhor, mas mais que isso, é muito bom poder executar algo em que você acredita, algo que você tem como sua verdade. Mais maravilhoso ainda é saber da vibração e torcida dos amigos, colegas, conhecidos e de pessoas que, vendo o seu trabalho, passam a admirá-lo. Foi uma oportunidade ímpar, poder estar ao lado da Patricia Poeta, e dos jurados André Lima e Isabela Capeto, a quem eu chamaria de estimuladores não só no programa, mas na maneira como podemos conduzir nosso trabalho fora dele, tanto eu como a Amanda Maria España e o João Pedro Basques (os outros dois participantes)". Falou Jorge Feitosa para o Blog Merece Destaque.

Postar um comentário

0 Comentários